A Nova cara da Biblioteca Hermética

28 de abril de 2021 0 Por Frater Hermanubis

Como buscadores é preciso trabalhar a almejada evolução tanto no âmbito espiritual, como no plano físico. Dito isto, é com muita felicidade que apresento-lhes o novo portal da Biblioteca Hermética.

Desde novembro de 2019 quando foi lançado, o site passou por atualizações mínimas. E a partir de hoje é inaugurada uma nova fase, onde o site deixa o tradicional estilo blog para um visual mais moderno e dinâmico como um verdadeiro portal de conteúdo. Trata-se de uma evolução natural que visa acompanhar a maturidade do site.

Mudança pra melhor

O novo layout traz frescor ao site. A disposição do conteúdo em blocos facilita bastante a localização de assuntos de interesse. O menu superior com as categorias permanece ajudando o leitor a localizar assuntos macro. A nuvem de tags no meio da página é mais uma ferramenta para localizar termos específicos dentro dos artigos. Os posts mais lidos está logo na primeira parte do site, porém eu visualizar um artigo será apresentado os posts mais lidos da semana para que o leitor verifique o que está fazendo sucesso recentemente. O logo no cabeçalho também melhorou um pouco, só para citar algumas coisas.

Está tudo muito recente por aqui, e como em toda inauguração pode ser que alguma coisa ou outra ainda possa estar fora do lugar, mas em breve tudo se ajeita. Espero que tenham gostado das mudanças e aguardo suas opiniões e sugestões para que a Biblioteca Hermética fique cada vez melhor!

Um fraterno abraço.