De Belém ao Calvário – Alice Bailey

Editora: Fundação Cultural Avatar
Edição: 1990
Páginas: 448Pg

Este livro apresenta de uma forma bela e muito mística as iniciações pelas quais Jesus, o Cristo Histórico passou. São os momentos descritos na Bíblia que são os mais representativos de sua passagem pela Terra, sendo eles: O Nascimento, O Batismo, A Transfiguração, A Crucificação e a Ressurreição.

De Belém ao Calvário mostra com profundidade o significado de cada uma destas passagens na vida de Jesus. E segundo a autora, ele foi o único dos grandes avatares que viveu e sentiu as alegorias do processo iniciático.

Mais do que uma visão mística destas passagens, a autora nos permite identificar como a humanidade, através destas iniciações, deve agir de modo a trilhar o caminho vivido pelo Mestre e retornar a nossa morada original na casa de Deus.

Siga o projeto Biblioteca Hermética no Instagram clicando AQUI.