A Vida Mística de Jesus

24 de dezembro de 2019 0 Por Frater Hermanubis

A Vida Mística de Jesus Autor: Harvey Spencer Lewis, F.R.C., Ph.D. Editora: Ordem Rosacruz, AMORC Edição: 1987, 3ª edição no Brasil Páginas: 284 Título original: The Mystical Life of Jesus Tradução: Grande Loja da Jurisdição de Língua Portuguesa   Este foi o primeiro livro que li quando comecei a minha senda iniciática. E foi muito importante no processo de expandir o meu entendimento sobre muitos aspectos de minhas crenças. O novo testamento mostra alguns aspectos da infância de Jesus e depois dá um salto para seus 30 anos até seus três últimos anos de vida. Mas o que Jesus teria feito na grande maioria do tempo em que viveu na Terra? Por que as escrituras não citam esta fase da vida do Cristo? Será que o grande avatar da humanidade nasceu sabendo de tudo que precisava para cumprir sua missão?

Estes são apenas alguns dos porquês que por meio de muitas pesquisas e peregrinações, o primeiro Imperator do ciclo atual da Ordem Rosacruz, Harvey Spencer Lewis através deste livro fascinante procura elucidar.   Siga o projeto Biblioteca Hermética no Instagram clicando AQUI.

A Biblioteca Hermética faz parte do programa de Associados da Amazon. Comprando seu livro pelo link abaixo você apoia este projeto e não paga nada a mais por isso.